Chuva de animais | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Chuva de animais
maio
23
2009
Bizarro / Por: Gislaine Lima ás 11:42

Imagina chover cobras na sua cidade? Você acha que isso não existe? Leia a matéria abaixo e impressione-se.

chuva-de-animais

A chuva de animais é um fenômeno natural que é considerado comum e que já aconteceu em muitas regiões/cidades ao longo da história.

Segundo alguns relatos históricos, em 1568 na cidade noruguesa de Bargen ocorreu uma chuva de ratos, já na cidade inglesa de Essex, ocorreu uma chuva de peixes, como: salmão, arranque e merluza, estes peixes foram vendidos pelos comerciantes locais.

Além disso, na cidade norte-americana de Marphis em Janeiro de 1877 houve uma chuva de inúmeras cobras que mediam entre 30 e 50 centímetros. Em Julho de 2006 em Schenectady, uma cidade do estado de Nova York, aconteceu uma chuva de pássaros de frente a um hospital da cidade, o local teve que ser interditado por causa da grande quantidade de animais.

Em alguns casos, estes animais conseguem sobreviver à queda, mas em outros, morrem congelados e chegam encerrados em blocos de gelos, devido às altitudes de onde vêm, nestes ambientas a temperatura pode marcar abaixo de 0º C.

Uma das explicações mais aceitas é a dos ventos violentos dos tornados que trazem os animais menores (de menor peso) para a atmosfera e após o enfraquecimento destes ventos ou a o carregamento destes animais a um outro ponto da atmosfera, os animais caem, ocorrendo assim a “chuva dos animais”.

Os animais que costumam cair do céu são principalmente os peixes, rãs e às vezes alguns pássaros. (Wikipedia)

singapourfish

Inacreditável mesmo. Chuva de dinheiro que é bom, NADA. Aliás, o jeito que eu ando azarada, se chover piru, é bem provável caí uma perereca em cima de mim. rs

Gislaine Lima
chuva de animais, chuva de cobras, chuva de pássaros, chuva de peixes, chuva de ratos
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016