Vídeos
Todos os artigos na categoria Vídeos
Vídeos / Por: Gislaine Lima às 09:03
mar
09
2015

Fiz os cálculos aqui e concluí que se as eleições tivessem sido realizadas na internet, a Gilma não tinha ganhado não. Rapaz, só tem textão antigilma no facebook. O twitter poderia muito bem mudar o slogan para “Fora Gilma”, geral ia dá RT. O youtube então, tá infestado de vaias por todo o Brasil durante o pronunciamento. Nunca na história desse país, foi usado tanta panela no mesmo horário. O Brasil vai entrar no guinness, certeza! kkkkkk

Não assistiu o pronunciamento ontem? Em que mundo vc vive abestado? haha Segue o vídeo aí. Pelo o que eu entendi, é que se não fosse o mundo, o Brasil estava ótimo. obrigada.

Sobre o pronunciamento da Dilma; não vou me pronunciar.
Vídeos / Por: Gislaine Lima às 09:03
mar
02
2015

Mais uma loja de smartphones flagrou mais um vídeo estranho da mulher estranha que tem um gosto peculiar estranho: ir em lojas de celulares só pra gravar vídeos. Tudo indica que o efeito do cheiro da xana da Viviane ainda não passou. hauhauhauahauhauahua

O final do vídeo assusta. Cuidado.

Até o Etevaldo que é primo assustou. kkkkkkkkkkkkkkkk

etevaldo

Sugestão da coruja Maiara
Meça sua loucura parça
Vídeos / Por: Gislaine Lima às 06:02
fev
28
2015

O Sargento mais famoso da internet continua fielmente em busca do seu legado: desafiar traficantes e ficar cada vez mais famosão na internet.

Desta vez, Fahur apreendeu alguns quilos de cocaína e lançou um desafio ao traficante dono da droga: VEM BUSCAR! Eita homi corajoso!

Tá chapadão mesmo. Só pode! hauahauhauahau

mas se ele ta chapado não é porcaria; é da boa kkkkkk
Vídeos / Por: Gislaine Lima às 08:02
fev
27
2015

Isso é o que acontece quando pais zoera têm filhos. Observe os nomes de suas crias:

Sherlayne, Shekira , Sherolaine, Brustifild, Carlos Eduardo, Carimbo.
Tudo indica que o Carlos Eduardo sofrerá bullying nessa família. HAUAHUAHAUAHAUHAUA

obs. A cara de socorro do Carimbo bateu uma dorzinha no coração.
obs2: Não vou fazer piada que o menino nasceu carimbado, pq o meu nome tb não é essas coisas.

Mas porra, CARIMBO MIGUEL, foi demais. Não poderia ter sido Grampeador, Clipes, Alfinete? Já sei, seria melhor ter chamado o piá de Caneta. Sr Caneta! Taí, gostei! Daria um ótimo guarda de trânsito. Néh non?

Pobre garoto! =/
Vamos ajudá-lo a superar esse trauma. Marca nos comentários aquele amigo que tem nome pior que Carimbo. Deve existir. Será?!

Carimbo

Depois mata os pais e a culpa é da sociedade
Vídeos / Por: Gislaine Lima às 06:02
fev
27
2015

No último domingo, o chefe da zoera mitou mais uma vez. Sisi Santos não só fez uma propaganda gratuita da Netflix, como também disse que não assiste televisão. Agora pensa, o cara é dono de uma tv e falou que NÃO assiste tv e sim netflix. hauhauahuahauhaua

Quem ainda não viu essa zoera, assiste aí!

 

E teve respostas. O dono da Netflix, Reed Hastings, ofereceu ao Silvio uma assinatura vitalícia do serviço online.

 .

Porra! Também quero essa assinatura aí. Tô fazendo propaganda dos dois. Ngm sai sem a minha assinatura e meu baú da felicidade!

breve jequiti na netflix
Vídeos / Por: Gislaine Lima às 05:02
fev
24
2015

É amigo, a vida surpreende! Tá achando que viado é bagunça? Que coisa feia sair por aí chamando os outros de viado. O viado tá ali na boa, sem mexer com ninguém e vc vem zoar o rapaz? Deixa o viado ser viado!

Depois que ficar famoso na net pq apanhou de viado, não adianta reclamar. Eu avisei. hauhaua

Levou um cacete do viado e agora eu fiquei confusa quem é o viado? kkkkk

por um mundo com mais viados assim
Vídeos / Por: Gislaine Lima às 01:02
fev
24
2015

O senhor marreta comprou um iphone 5s numa loja da cidade, algumas semanas depois o celular deu problema e a loja não quis aceitar a garantia.

Adivinha só o que o mestre-inteligente-intelecto-sábio-expert-astucioso-matraqueador fez?? Nãoo, ele não foi no procon. hauhauauh

hqdefault

Sugestão do amigo Cabeçudo.
assim fica difícil ajudar amigo
Vídeos / Por: Gislaine Lima às 01:02
fev
21
2015

Quem é esse garoto? Quantos anos ele tem? Onde ele tá? Quem são essas 152454878 pessoas que ele fala? O que ele usou?

Dilma diria: Muito boa suas perguntas. Não sei respondê-las, mas ele também não.

HAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAU

o forninho caiu
Página 3 de 2211...2345...221