Vídeos
Todos os artigos na categoria Vídeos
Vídeos / Por: Gislaine Lima às 09:03
mar
27
2015

Quando você pensa que já viu de tudo vem um br e nos surpreende. Uma moto-égua, meu Deus! Pq um ser pensante faria uma coisa dessa??

E não entendi muito bem o funcionamento. A gasolina entra pelo rabo, mas onde que acelera a eguinha??? Fiquei confusa! :O

Sugestão do coruja Wesley Caravaggio
Vídeos / Por: Gislaine Lima às 11:03
mar
26
2015

Nossinhora! Quebrou o pescoço do menino em 3 partes. hauahuahauahau
Esse boi é muito radical. *_*

chama o conselho do telar
Vídeos / Por: Gislaine Lima às 12:03
mar
26
2015

MAS O Q?
Chocada com a indecência desses besouros. Isso é uma afronta à família brasileira. Fala sério!
Melhor vc não assistir, vai que você vira um besouro… hauahuahauahu

Sugestão do coruja punheteiro Oromar Costa
Até o besouro transa e vc não
Vídeos / Por: Gislaine Lima às 11:03
mar
25
2015

Apenas mais um pobre rapaz sofrendo a dor da traição…

A pessoa leva um pé na bunda e em vez de aceitar pra doer menos, grava um vídeo desses, divulga e pede pra ser zoado. Eita corintiano sofredor! hauhauahauah

CHORAAA BUTÃO!
Vídeos / Por: Gislaine Lima às 04:03
mar
25
2015

hauhauahaua calma aí, não tô conseguindo parar de rir pra escrever. Tô tipo o cara do vídeo, só que rindo. Meu Deus do céu, que porra é essa que o cara não consegue ficar de pé? Me parece uma boa mistura de birita e quiabo. Certeza que passaram quiabo no sapato dele.

É amigo, te trolaram viu. Mas valeu a pena. Vou rir até Jesus voltar. Obrigada. kkkkkkkkk

Sugestão do coruja Lutti Marques
alguém dá um kichute pra ele kkk
Vídeos / Por: Rafael Ladwig às 04:03
mar
17
2015

Em uma sociedade em que o valor que se dá a mulher é inversamente proporcional a quantidade de homens que ela já foi pra cama, fica difícil cobrar sinceridade quando a pergunta é “Com quantos homens você já transou?”…

E aí, o que vocês acham?

A Gi falou que é zero km
Vídeos / Por: Gislaine Lima às 02:03
mar
17
2015

Mais uma prova de que a tv globinho não devia ter acabado. É tudo culpa da globo!


Onde está o juizado de menores? Onde estão os pais dessa criança? Onde está o Dexter pra conversar com esses dois funkeiros? Onde está o Bátima? Quem comeu meu queijo que estava aqui??

Enviado pela coruja Silva Carvalho
Página 3 de 2231...2345...223