Tirinhas
Todos os artigos na categoria Tirinhas
Tirinhas / Por: Gislaine Lima às 09:02
fev
28
2011

Pô Dr, a mãe e a esposa do moço não são lésbicas masculinas pra usar roupa de homem. Ajuda aê né! hauahuahauhauahauhauahuahauhauahuahauahuahuahua…

Dr, furto, ladrão, tirinha
Tirinhas / Por: Gislaine Lima às 01:02
fev
23
2011

Deve ser por isso que tem muita gente dando a bunda por aí… hauhauhauahauhauhauahuahuahuahauhau!

.

Via.

blog, bunda, diferença, Humor, isqueiro, tirinha
Tirinhas / Por: Gislaine Lima às 08:02
fev
21
2011

Nome = Filhos
Função = assustar as mães!

hauhauahuahauhauahuahauhauahuahauahuahauhauahauhauahuahauau…

filha, Humor, justin babier, Mãe, namorados, sexo, tirinha, transando
Tirinhas / Por: Gislaine Lima às 07:02
fev
16
2011

LOL!!

Pensando bem, talvez isso faça sentido. Pensem comigo, se a gente não soubesse que iriámos morrer, talvez o mundo não estivesse assim… É aquecimento global, desmatamento, efeito estufa, etc. – “Ah foda-se se eu lavo o carro todo dia. Vou morrer mesmo.”“Ah tô nem aí, jogo lixo na rua, bira de cigarro na rodovia. Foda-se o ambiente. Vou morrer mesmo” – Quem nunca pensou assim? Sei la, talvez se não tivéssemos a certeza da morte, talvez viveriámos mais em prol da humanidade, em harmonia com as pessoas, em grupo verdadeiramente.

Mas aí seria complicado quando alguém tivesse que morrer né? A pessoa ia ter que sumir de repente, sei lá! Essa parte é com ELE lá!

Viajei, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

via.

cães, HOMEM, Humor, morte, tirinha, will tirando
Tirinhas / Por: Gislaine Lima às 05:02
fev
15
2011

Vai lá champs, zoa mesmo com a obesidade alheia…

A vida é assim: Fala o que quer, ouve o que não quer! hauahauahuahauahuahauahauhauahuahauahauahuahau…

via.

gordice, Gordo, Humor, manoel, obesidade, Pinto, tirinha
Tirinhas / Por: Gislaine Lima às 02:02
fev
10
2011

Seria cômico se não fosse preocupante. Galera fica o alerta, cuidado com o que vocês tuitam e escrevem por aí. Isso é coisa séria. Jesus pediu para dizer isso a vocês hoje. =)

.

Agora vou ali ligar para a mãe do Will e dizer que ele tem um site de tirinhas…
sequestro, Tirinhas, twitter, will
Página 25 de 261...23242526