Blog Insôônia* | Blog Insôônia
O melhor jogo online
mar
08
2016
Blog Insôônia* / Por: Gislaine Lima ás 12:58

01

02

hauahuahuahaua

Isso aí amiguinhos, o dia 8 de março é para celebrar toda a conquista das mulheres no passado e dizer que a luta continua.

Não adianta desejar Feliz Dia da Mulher, se você acha que lugar de mulher é na cozinha, se vc trata sua mulher como inferior, se vc aproveita do nível alcoólico de uma mulher pra abusar dela, se você debocha do movimento feminista, se vc aponta uma mulher namoradeira, se vc agride uma mulher… Lembre-se de uma coisa: Nós só queremos respeito, igualdade e o direito de ser quem nós somos, de fazer o que gostamos e só!

Vocês, homens, são essenciais também! Sua importância é a mesma que a nossa! Saibam disso! 😉

À todas as leitoras desse blog maravilindo, um Feliz Dia Internacional da Mulher! E pouca cólicas pra vcs! 

Créditos das imagens: História nas Redes Sociais

 

dia da mulher gif

Gislaine Lima
Felicidade a todas as ppks
Gislaine Lima
fev
04
2016
Blog Insôônia* / Por: Rafael Ladwig ás 16:53

Fala Corujos, blz?

Eu e a Gi estamos com um grupo no facebook pra vocês  interagirem, zuarem, sugerirem posts e claro presenciar a maior zueira da internet!

O grupo está com privacidade de “Fechado”, qualquer pessoa pode encontra-lo e ver quem está nele, mas só os membros podem ver as postagens.

O grupo ta sem regras (Pq a zueira não tem limites), mas lembrem-se, a internet não é terra sem lei…

Para entrarem CLIQUEM AQUI!

Sem título

Me sigam no facebook, twitter ou instagram , vlws, flws.

Rafael Ladwig
em pé sem cair deitado sem dormir
Rafael Ladwig
jan
02
2016
Blog Insôônia* / Por: Gislaine Lima ás 10:13

Já comecei o ano me atrasando, mas como o importante é saúde, realizações e paz, ainda dá tempo de desejar vibrações positivas pra vocês! Tô um pouco bêbada ainda, mas quero agradecer mais um ano que se passou e continuamos aqui firme e forte (igual prego no angu).

Desejo o melhor a todos e que esse ano bissexto seja um ano bom igual pudim!

Beijo na bunda de vcs e até segunda! (sim, segunda-feira o blog volta com as atualizações bombantes e delirantes). fuiiii

ui

Gislaine Lima
feliz 2016
Gislaine Lima
jul
25
2015
Blog Insôônia* / Por: Gislaine Lima ás 2:12

Aeowww, saiu o resultado do sorteio do Dia dos Pais que a loja Gentleman Store liberou pra gente fazer aqui no blog. A mecânica do sorteio vocês já conhecem (desde 2008 que faço sorteios pelo random.org, preciso me atualizar hahaha).

Foram 93 comentários que o post do sorteio recebeu até 1h da manhã, de hoje, momento que encerrei as participações. A postagem recebeu outros comentários de leitores a respeito da lista de presentes que eu fiz, mas apaguei todos esses comentários e deixei somente as participações, restando os 93 comentários. Teve também uma galera que postou na fanpage o link do produto que gostaria de ganhar. Esses não entraram no sorteio, afinal, deixei bem claro que tinha que comentar no POST do sorteio, aqui no blog. Compreender o que a gente escreve, às vezes é bom, viu pessoas lindas de meu Deus?!

Enfim, vamos aos resultados! Quem será o leitor ou a leitora do insoonia que vai presentear o papai com um lindo presente da Gentleman Store ??? Confira o (a) ganhador (a):

(mais…)

Gislaine Lima
ação dia dos pais
Gislaine Lima
dez
16
2014
Blog Insôônia* / Por: Rafael Ladwig ás 13:49

Fala galera!

Tão estranhando né? Um cara novo e desconhecido por aqui… Pois bem, o Insoonia foi #Hackeado, e a Gi perdeu.

É brinks, como o titulo do post já diz, a Gislaine anda meio perdida na vida enchendo a cara por ai  e resolveu me recrutar pra dar uma força no Blog. É claro que a honra é toda minha de ter a oportunidade de fazer parte de um blog que gosto tanto e acompanho há anos! E como bom “estagiário” postarei, escreverei e zuarei pra vocês tudo sob supervisão da patroa Coruja.

Patroa_De_Olho

Me chamo Rafael Ladwig,

tenho 22 anos,

Curso Direito na Universidade do Oeste Paulista,

Sou de Peixes A Gi me obrigou a postar o Signo…,

Insone nato e  tenho essa coruja da foto de estimação (A Dorota).

Pra conhecerem um pouco sobre mim sigam lá:

FacebooK

Twitter

Instagram

 

Rafael Ladwig
Não comentem com o Gleicou, pode rolar um ciúmes...
Rafael Ladwig
out
29
2014
Blog Insôônia* / Por: Gislaine Lima ás 9:13

Já podemos unir o Brasil novamente? Que tal ajudar àqueles que realmente precisam e que não têm “forças” próprias para buscarem um futuro melhor? Eu abracei esta causa e convido você, coruja do bem, a fazer o mesmo.

Conheço de perto a importância da AACD e posso dizer que é um trabalho exemplar, humano, digno e NECESSÁRIO. Então vamos parar de despejar ódio gratuito na internet e continuar a luta em busca da mudança que tanto queremos. Mas que essa mudança comece dentro de cada um nós.

Se queres mudança, aprenda a respeitar as pessoas, aceitando as diferenças, agindo com honestidade e o principal: sendo solidário com quem precisa. Vamos combater o mal com o bem! Que tal?

Você, eleitor do PT, que tanto o defendeu nessas eleições, prove sua compaixão pelo próximo não esperando ações sociais só do governo, faça você também.

Você, eleitor do PSDB, que tanto gritou por mudança. Não desista do próximo. Respeite-o e continue lutando. Faça o seu melhor e contribua para que sejamos humanos acima de qualquer resultado de eleição.

Passando para deixar essa mensagem e avisar que as doações para o Teleton começaram. Quem puder contribuir, com R$5 que seja, será muito bem vindo e fará muita diferença na vida de milhares de pessoas do nosso Brasilzão.

A propósito, para quem ainda não sabe, irei participar do Teleton este ano. Minha participação é dia 7 de novembro, na abertura do programa. Me assistam! (e não assustem com a feiura.. hahaha)

unnamed

Gislaine Lima
Ajuda aí mano...
Gislaine Lima
jun
19
2014
Blog Insôônia* / Por: Gislaine Lima ás 23:30

Calma jovens, vocês entraram no blog certo. Este é o novo insoonia! Este mês completamos 6 anos de vida e por isso, acho que merecemos algo mais clean, mais moderno e bonito. Fiquei um pouco receosa, pois a mudança foi enorme. Mas confesso que já estou acostumando e estou muito feliz com o resultado. Ainda tem algumas coisas pra upar e arrumar, mas até o fim de semana, o layout estará 100%.

Agora quero saber a opinião de vocês. O blog carregou direitinho? Algum bug? Está leve o site? Gostou do novo layout? Tem alguma sugestão? Se depararem com algum erro, peço que me avisem!

Amanhã a programação do blog volta com tudo. Posts novos diariamente e muita zuera!! Se preparem!!

Gislaine Lima
Comentários gogogo
Gislaine Lima
out
26
2013
Blog Insôônia* / Por: Gislaine Lima ás 20:52

Este ano eu fui convidada para participar da bancada da internet no Teleton, junto com outros amigos blogueiros, para ajudar a AACD nessa luta constante com um só objetivo: melhorar a vida das nossas crianças que precisam muito de ajuda. É a força da internet numa ação solidária, séria e que merece atenção.

Infelizmente, não pude estar presente no programa por causa do Enem (a louca que vos fala está terminando a faculdade e tá com fogo na bunda de fazer outro curso), porém antes de lembrar que o enem seria no mesmo dia que o teleton, eu cheguei a confirmar minha presença e até publiquei na internet. Muitas pessoas envolvidas, que conhecem o trabalho da AACD vieram me elogiar pela participação, recebi mensagens de leitores que têm crianças deficientes na família e que foram ajudadas pela AACD. Foi muito bacana ter contato com pessoas que foram ajudadas, poder conhecer mais a fundo o trabalho sério que o SBT faz.

É por isso, que mesmo não ter participado do programa, vale a pena divulgar e convocar meu público a ajudar. O que são 5 reais, né verdade? Para você são só 5 reais, mas acredite, sua doação faz muito diferença. Vale doar, 5 reais, 10 reais, 16 reais e até ir na casa do vizinho ligar. haha O importante é contribuir!! Nossas crianças agradecem!!

Eu já fiz minha contribuição, e você?

teleton 2013

Gislaine Lima
Doe!
Gislaine Lima
mar
29
2013
Blog Insôônia* / Por: Gislaine Lima ás 20:54

Fala corujas sapecas, temos um comunicado a fazer! Calma, você leu o título e já está aí enlouquecido. Sossega a ppk e o pintinho e deixa eu falar.

Depois de 4 anos sem parar, eu, Gislaine Lima e vc decidi tirar férias. \o/ Nada mais justo! E simm, blogueiros também merecem férias. Tá achando que é fácil atualizar o blog 5-8 vezes por dia, a semana toda, durante 4 anos, sem folgar nos feriados, sem ter férias??? Hein? Hein?? Tá bom, concordo com você, é fácil. Masssss, não é só o blog que compõe a minha vida. Estágios, final de facu e ter que aguentar a minha mãe não é fácil. hauhauahahauaha

Daí decidi que vou tirar minhas merecidas férias. Apenas 5 dias! Vou viajar domingo (31/03) e voltarei na sexta (05/04). Farei um cruzeiro com os amigos e vejam só vocês: A internet lá é caríssima e meu suado salarinho foi tudo pra viagem. Vida blogueiro dá depressão.

Mas calma aê saci de três pernas, eu pensei numa forma de manter o blog atualizado. Assim ninguém se chateia e eu descanso um cado e curto meu passeio. Irei linkar posts de outros blogs. Será a semana de contribuições de blogs amigos!!! Portanto, a partir de segunda-feira  (01/04) até sexta-feira (05/04), vocês compartilharão da alegria de conteúdo de outros blogs. Sempre irmãos, sempre unidos, sempre Brasil.

Fica também a oportunidade para blogs que gostariam de ter seu conteúdo aqui no insoonia e linkado pela coruja mãe! Quem tiver um blog e gostaria de contribuir com um post é só sugerir no twitter usando a hashtag #InsooniaFerias. Todos os blogs serão devidamente linkados. Irei programar os posts amanhã 30/03, por isso corre lá para sugerir. Depois de domingo eu não entro aqui mais.

Quem quiser acompanhar a minha viagem, é só me seguir no instagram @agitai ou assinar meu facebook ou seguir minha pomba no twitterIsso se o meu 3G funcionar.

Estamos entendidos? Depois da semana que vem a bagaça volta ao normal com nossas doses diárias de putaria. \o/

Me desejam sorte (se o navio afundar não terá Jack para me salvar)!!!

Beijos nos cus e Feliz Páscoa para todos!

Gislaine Lima
minha chance de arrumar um marido gringo.. entenda!!
Gislaine Lima
dez
24
2012
Blog Insôônia* / Por: Gislaine Lima ás 16:20

Jingle Bells, Jingle Bells…! Mais um natal juntos, seus lindos! Espero que tenham um ótimo dia em família! Desejo muita paz, saúde, amor e o resto dos clichês, á você que vem sempre aqui bagunçar com a gente. Que o Papai Noel tenha sido generoso com todos vocês!!

Agradeço pela sua audiência e a todos envolvidos que fazem essa bagaça funcionar: WebMatrix que hospeda o pequeno grande blog, o R7 que acredita na gente (e nos patrocina $$), os amigos da coruja que nos linka frequentemente, as agencias que disponibilizam Jabá$, e a bebida, que tem me deixado alcoolatra, mas que geralmente é a culpada de tanta bobeira aqui escrita. huahauahu

Feliz natal galera! Aproveitem o peru pavê dia!

 

Como hoje não terá cat monday, fica a foto que vale mais que 20 cat monday héteros! rsrsrs

Amanhã estamos devolta! Firme e forte! Graças a Deus! Alô alô!

Gislaine Lima
agitaí
Gislaine Lima
nov
29
2012
Blog Insôônia* / Por: Gislaine Lima ás 15:43

Aê, enfim recebi o resultado do concurso da Boticário, lançado aqui no blog, no início do mês. A mecânica era homenagear alguém que vc gosta e o leitor que enviasse a história mais comovente, ganharia dois super Kits de Natal O Boticário, um para ele e outro para a pessoa homenageada.

E a história escolhida pelos jurados do O Boticário foi da coruja Jéssica Mendes…

Parabéns Jéssica, entrarei em contato para envio do prêmio. E quem quiser conferir todas as história mandadas pelas corujas, é só entrar aqui.

Gislaine Lima
Breve mais sorteios..
Gislaine Lima
Página 1 de 141234...14
Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016