Flagras
Todos os artigos na categoria Flagras
Flagras / Por: Gislaine Lima às 06:03
mar
04
2015

O título da postagem ficou bem sussa, até pq cagar na boate não é uma coisa muito difícil de acontecer. Se der vontade vai fazer o que? Cagar, óbvio! Mas aí que está o X da questão. O mais comum, que eu saiba, é ir ao banheiro para aliviar a tensão, pra expulsar o neymar jr que resolveu dar sinal de vida no momento errado. O santo troninho, saca?!

Tudo bem que é meio foda vc cagando no banheiro da boate e uma fila imensa te esperando. A verdade é que eu nem sei o que é pior, entrar no banheiro, deparar com um bostão no vaso, enfrentar aquele obstáculo pq não tem outro banheiro, fazer xixi, sair do banheiro e dar satisfação para o próximo da fila “alguém cagou aí viu, não foi eu não” (sim, eu dou satisfação), ou eu mesmo cagar e sair do banheiro com cara de paisagem, como se fosse a coisa mais comum no mundo cagar na boate. Ambas situações são bem constrangedoras, néh non?!

Até então, a minha dúvida era essa. Cagar no banheiro da boate ou as pessoas pensarem que eu que caguei. Mas agora eu já sei o que é pior. Eu diria que essa garota superou todos os meus constrangimentos. Desde quando eu nasci. Ela simplesmente preferiu cagar na pista de dança mesmo. hauhauaa Confere aí!

 

01

02

 

 

04

 

05

 

06

 

07

HAUHAUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHAU

Que dó que dó! Meu Deus do céu, o cheiro da merda conseguiu parar a boate inteira. TODO MUNDO FOI EMBORA. A cidade de Ribeirão está em alerta. Esta garota conseguiu contaminar a cidade toda. hauahauhauaa

A galera encontrou as redes sociais da guria e estou nesse momento cagando de rir. Pena que não posso postar. Aqui se faz, aqui se paga, tá ligado? Não quero passar por isso e muito menos ser processada.

Mas, óh, tá demais. hauahuaauauahaahauhaua

08
Enviado pela coruja Vanessa Klug
É bonitinha mas ordinária
Flagras / Por: Gislaine Lima às 09:02
fev
25
2015

Notícia fresquinha de Montes Claro, enviado pelo coruja Leonardo Quidute.

montes claro

O cara nem ressuscitou e já mataram ele. Porra Montes Claro!

RIR=INFERNO
Flagras / Por: Gislaine Lima às 04:02
fev
03
2015

Estudantes recebem mensagem ao ‘estilo Mussum’ em site da SPTrans

Estudantes que acessaram a página da SPTrans para fazer o cadastro para obter o benefício do passe livre, neste final de semana, se depararam com uma mensagem inusitada. O texto da mensagem fazia referência à maneira que o personagem Mussum, do humorístico Os Trapalhões, da TV Globo, falava, com muitos ‘is’ e ‘s’ no final das palavras.
A mensagem aparecia para quem preencheu a declaração de renda exigida para receber o benefício do passe livre.

 

sptrans

“sapien in monti palavris que num significa nadis i pareci latim”  kkkkkkkkkkkkk

Porra SPTrans! Nóis é pobre, mas é limpinho!
Desnecessário essa zoera aí. =/

.
Flagra do coruja Yuri
cacilds, cadê a Super Dilmis agora?
Flagras / Por: Rafael Ladwig às 03:01
jan
10
2015

Sabe aquela frase “Vou morrer e não vou ver de tudo?” é a frase que mais faz sentido nessa vida.

Algumas “subcelebridades” estão  sentindo-se em casa pelos aeroportos do país, pra ser mais direto estou falando da Miss Bumbum 2014 Indianara Carvalho e da candidata que representa o DF à “Gata do Brasil” Luana Costa, confiram só como ambas foram “flagradas”:

Miss bumbum 2014 desfila pelo aeroporto de Guarulhos usando babydoll da Peppa Pig

indianara

unnamed_1

indianara1_1

Representante do DF à “Garota do Brasil” desembarca no aeroporto de Congonhas de biquíni e segurança convida a moça a se vestir com um roupão

luana_costa_aeroporto_fts_paduardo_18

luana_costa_aeroporto_fts_paduardo_8

luana_costa_aeroporto_fts_paduardo_15

luana_costa_aeroporto_fts_paduardo_45

105824_Papel-de-Parede-Orangotango--105824_1024x768

Eu até que curti os visuais, mas num aeroporto?

Por favor né galera, tanta praia e tanto motel lugar pra ficar à vontade por aí…

Aqui na república por exemplo 

HEUSHEUSHEUSHU

 

Modelito Peppa Pig é a nova moda 2015
Página 3 de 491...2345...49