Cat Monday: Henri Castelli | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Cat Monday: Henri Castelli
abr
19
2010
Cat Monday* / Por: Gislaine Lima ás 9:02
catdaymoney

O “Cat Monday” desta semana trata-se de um ator Brasileiro.  Sim! Brasileiro! Resolvi valorizar o “produto” nacional. Acreditem, temos muitas beldades por aqui.  E uma delas é o lindíssimo Henri Castelli.

O gato nasceu em São Bernardo do Campo, no dia 10 de fevereiro de 1978. Já trabalhou como funileiro e garçom antes de fazer sucesso na mídia. Estreou na TV com uma participação na minissérie Hilda Furacão, em 1998.

Em 2000, viveu o badboy Dino na novela Esplendor. Começou a trama como comparsa nas sujeiras do amigo bandido interpretado por Caio Blat e depois voltou-se contra o próprio amigo por não concordar com o que fazia.

Em 2002, ganhou seu primeiro protagonista na temporada daquele ano da novela teen Malhação. Deixou a atração para viver o músico Hugo na novela Celebridade.

Em 2004, viveu seu primeiro vilão em novelas, o J.J. de Como Uma Onda. Voltaria ao posto de antagonista, em 2006, como o Estêvão de Cobras & Lagartos. Entre um trabalho e outro, participou da novela Belíssima, mas seu personagem teve uma morte misteriosa logo no começo da trama.

Após quase três anos recluso da TV, limitando-se apenas a participações esporádicas em seriados da casa, retornou ao vídeo como o atrapalhado Vicente de Caras & Bocas.

E para a tristeza de muitas, Henri Castelli não está solteiro. Atualmente, namora a atriz Fernanda Vasconcellos.

Look nas fotos:





Twitter do Gato!

Lindíssimo! #pegaeu

Gislaine Lima
ator brasileiro, beldades, Cat Monday, Henri Castelli, twitter
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016