Casos e acasos da Gi | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Casos e acasos da Gi
ago
26
2010
Espaço Gi* / Por: Gislaine Lima ás 19:10

Oii corujas safadas… hoje é dia de mais um caso amoroso da Gisk !!  Na verdade o caso que vou contar poderia ter sido traumatizante. A minha sorte é que fui salva pela banheira!! Eu vou explicar…

Semana passada, fui com aquele mesmo peguete, de mais de 30 anos, a um hotel de luxo. Ele me convidou para dormir fora e eu fui né. Apesar de precoce, ele é uma boa companhia. Digamos que ele é um “amigo restart” que eu tenho!

Ele sempre foi ótteemo de cama, mas ultimamente tem ficado meio precoce. Ou sou eu que to perdendo o libido? Nesta noite ele me deixou no vácuo. Se é que vocês me entendem. Insatisfeita, fui tomar um banho de banheira. Enchi a taça de vinho e deitei no meio de toda aquela espuma e fiquei la pensando na vida. Depois de um tempo olhando para o nada, liguei o motor da hidro, pra relaxar.

Meninas!! Vocês não tem noção como é bom uma banheira. Gente do céu, uma banheira daquela não precisamos de homem nenhum. Tive orgasmos múltiplos!!! O love lá na cama me chamando pra dormir e eu “ahh vou ficar aqui mais um pouco. Pode dormir amorzinho” kkkkkkkkkkkk

Infelizmente eu tenho que confessar: A banheira deu de 10 nele!!!

Meninas, experimente! Deitem numa banheira, abram as pernas, relaxem e liguem o motor da hidro. Tem coisa melhor não! Não tenham medo de ser feliz. O mundo só será melhor quando as mulheres confessarem que masturbam e os homens que choram. =D

E eu tô precisando arrumar outro amigo colorido… rs
Gislaine Lima
amigo colorido, banheira, casos e acasos da Gi, Gi, masturbação feminina, orgasmos, sexo, siririca
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016