Carta da Bruninha
Veja as observações da Bruninha, depois de ter recebido da sua mãe a espinhosa missão de vigiar escondida sua irmã Suzana (17 anos), que teve permissão de sua severa mãe de poder namorar no sofá da sala. Ela faz seu ingênuo e detalhado relatório de tudo que viu, ouviu e sentiu. Leia a carta!
Para Mamãe
Mamãe, a Suzana e o namorado dela apagaram as luzes da casa e sentaram no sofá. Ele chegou perto da Su e abraçou ela. A Su deve ter começado a ficar doente, porque o rosto dela começou a ficar vermelho. O namorado dela deve ter percebido porque ele colocou a mão dentro da blusa dela, acho que pra sentir seu coração, só que ele demorou muito pra encontrar. Aí, foi ele quem começou a ficar doente mamãe, porque os dois começaram a ficar com falta de ar. Acho que a mão dele estava fria, porque ele a colocou dentro da saia da Suzana e depois deitou no sofá dizendo que estava muito quente.
Depois de algum tempo consegui ver o que estava deixando os dois doentes: uma grande enguia enorme tinha saltado de dentro da calça dele. Aí a Suzana agarrou a enguia com as duas mãos, acho que para evitar que ela fugisse. Depois a Suzana deve ter ficado maluca, porque ela tentou comer a enguia. Colocou ela inteirinha na boca e ficou tentando engolir. Acho que enguia é uma coisa muito dura e ruim de comer mamãe, porque depois de um tempão a enguia vomitou e saiu da boca da Suzana ainda inteirinha… O namorado da Suzana então, enfiou a enguia em um saco plástico, tentando sufocá-la, daí a Suzana tentou ajudá-lo e deitou, prendendo a enguia entre as pernas, enquanto o namorado deitava em cima dela, eles ficavam tentando esmagar a enguia entre eles.
Mamãe, eu confesso que fiquei assustada porque a Suzana gritava tanto e se contorcia toda… Depois de muito tempo os dois soltaram um suspiro de alívio. Acho que conseguiram matar a enguia, porque eu a vi pendurada embaixo da barriga do namorado da Suzana. A Suzana e o namorado sentaram no sofá e começaram a beijar e, quero que um raio caia na minha cabeça mamãe, se a enguia morta não ressuscitou e eles começaram a batalha novamente. Acho que o namorado dela estava cansado, pois foi a Suzana que tentou esmagar a enguia desta vez, sentando em cima dela. Imagino que a Suzana é muito fraquinha, porque depois de algum tempo o namorado pediu para ela deitar de bruços e voltou a tentar esmagar a enguia, mas dessa vez com muita força. Fiquei preocupada, porque a Suzana gritava muito, porém, a vontade de matar a enguia era tão grande que a Su gritava: ‘Vai, vai, não para, não para’.
Depois de uns 40 minutos enfim o alívio: a enguia morreu!!! O namorado da Suzana disse que tava todo esfolado e jogou a pele da enguia pela janela.
Mãe, eu estava pensando, acho que as enguias são como os gatos, têm sete vidas ou mais.
Ass: Bruninha.
E aí, você também concorda, que as enguias são como os gatos?? hahahaha





















haahahhaaha, muito foda!!
[..]
OOOO gente… oq é a inocência, neah?!? hsuahsuahsau….
Essa é inocente. Mas conheço com essa idade com muito mais “esperteza”.
G-zuis! quanta inocência! mto boa
vale uma bela risada
uashauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuh
essa ‘carta da bruninha’ eé velhinha heein!
mas msm assim sempre vale a pena ler hauahuaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
CredoooooO!!!!
Coitada da enguia!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk…
nossa…foi muito boa essa…
coitada da menina… q trauma..
kkkkkkkkkkkkk
isso q é pura inocência hein!!!!
ushushsuhsuh
gratzz muito loko a historinha asuhaushaush raxei!!!
E a inguia num qeria morrer oO. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
Adóóóóroooooooooo… Muito hilário. Ri pacas
Muito bom!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa dai é bem injenua!
Coitada da Enguia depois jogaram a pele dela fora! Coitada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mto boa!!!
hahahahahaha
Apesar de saber que não ouve flagrante nenhum, de criança nehuma…
Que originalidade, de quem criou esse post…
Adorei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mijei de tanto rir, adorei!
isso que é menina inocente hein ?
no0ssa q inocenciaa meu DEus!!! rsrsrsrs me raxeei de tanto rir!!!!
Adorei….[kkkk]
Muito bom!!!
coitada deixa apobre criança
se bem q não são todas q com oito anos de idade são tão inocentes assim
essa ai chega a ser tapada
rrsrsrsr
Nossa, muito legal a inocencia da Bruninha.Quem dera todas tivessem essa inocencia com essa idade. Bjs xxx
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Euri!
sahusahusahahua
EU RI MTTO! SIOSDIUODSIUOSDUIOS . que inocencia gente ! coitada a enguia nao keria morrer . IUHSDOASHDOISHAODIHSUA ;x ri demais !
Gi, muito boa essa historia, hein?
Parabens pelo blog, sucesso!
Jah tah add nos meus links favoritos!
Coitada da Eguia…..
Kd o Ibama numa hora dessas….
hsuahsuahsaushauhsa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito fodástico isso!
boa!!!
ja matei muitas enguia desse jeito asuashahsuhuashua
Beeem inoceente a Bruninha
kkkkkkkkk
É mamãe axo que as enguias são como gatos tem 7 vidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahsuahsuahsuahsuahsua xD
Adorei!
Chama o IBAMA, sei lah, mata a enguia!
uia eu ja vi esse enguia ela apacereu um dia desse la em casa foi dificil de mata tbm,eu peço pro meu namorado te mostra depois buninha pra tu me dizer se é a mesma sausahuhusuhaauashuhasu lol
saudade do tempo q eu ñ sabia oq era 11 ou 69
a enguia era minha!!!!!!!!!!!
Rachel: Caramba que enguiaa eim,e a inocencia dessa meninaa….ai que invejaa….kkkkkkkk kk
Mariana: Meu Deus , e ssa minina nunca viu uma enguia na vid ne ?kkkkkk
euridemais! kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chorei xD
Rachei.Chorei.Memijeii.Gargalhei.Ri Mto Altoo..
**Suzana gritava muito, porém, a vontade de matar a enguia era tão grande que a Su gritava: ‘Vai, vai, não para, não para’…Aaaaaah!!!!!!!!