Campanha FAIL C&A Preta Gil

Flagras / Por: Gislaine Lima às 09:04
abr
26
2013

Ainn gente, que comédia! Os publicitários e editores responsáveis pelas campanhas das lojas C&A, andaram pitando um cigarrinho do capiroto. Só pode! Com intuito de lançar uma campanha diferente, sem essas modelos magras e bonitas, mas com mulheres “reais como a gente” (é o que a campanha quis propor), a C&A pensou… pensou… e decidiu: Vamos contratar a Preta Gil para lançar a nova coleção. A coleção  #SpecialForYou!

Tá, a ideia é bacana. Preta Gil não. Mas tudo bem. Saíram do convencional, e temos que concordar que qualquer roupa fica bonita nessas modelos magras e bonitonas. Daí você vai lá e compra a roupa e não fica aquelas coisas. Usar a Preta Gil, até que faz sentido, se a roupa fica bonita nela, vai ficar magnífico na gente! hauahuahaua Mas peraí, se a ideia é por uma “modelo” gordinha, porque afinaram a Preta tanto assim no photoshop?

Achei ofensivo. Apaga! hauahuahauhaua

preta-gil

É, amigas, nós gordinhas, não temos vez no mundo da moda!

É, C&A, tem que ter muita coragem para arriscar sair do convencional!

alguém será demitido nas próximas horas..
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Deixe seu Comentário