Gislaine Lima
Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Vídeos / Por: Gislaine Lima às 01:11
nov
25
2014


A véia deu uma puta aula de como educar um homem. Vai vendo…

“Quando você transar com uma mulher use camisinha, pq naquele dia que eu morri foi por causa de vc” (???)
“Seja homem, não seja moleque não”
“Não faz mais tatuagens não”
“Não brinque com o sentimento das filhas alheias não”
“Sai daí diabinho”
“CHÔ BICHO RUIM”

hauhauahuahauahauhauhauahahau

Que ritual daora gente. Parece uma sessão de descarrego. Começando achar que todo homem devia passar por isso. Essa vó merece palmas. kkkkkkkkk

gif palmas

Gislaine Lima
coisas de vó <3
Vídeos / Por: Gislaine Lima às 02:11
nov
24
2014

A violência das cidades tá cada dia maior que chega ser vacilo assustar alguém com estalinhos. Isso não se faz, minha gente! O cara achou que era mais um tiroteio cotidiano… coitado! Coração acelerou ali que eu vi.  hauahuahauahuahua

estalos-bombinha

Sugestão do coruja Adriano Hortense
Gislaine Lima
não existe paz nem no bar mais hue
Humor / Por: Gislaine Lima às 10:11
nov
23
2014

No GTA V para PS4, agora é possível jogar em primeira pessoa. E como eu sei que a primeira coisa que você, gamer safadinho, pensou com essa atualização é  “Caralho véi, deve ser louco pegar as prostitutas”, eis aqui um vídeo pra matar sua curiosidade.

Gislaine Lima
Só não achei legal matar a coitada pra recuperar a grana... hauahuahauahua
Humor / Por: Gislaine Lima às 02:11
nov
23
2014

Você motoqueiro que manja dos paranauê de moto, empinar, dar uns bobs, bater uns raxas, quebrar uns retrovisores… tome cuidado na hora da conquista. Não use a moto para conquistar uma mulher. A conquista nunca acontece como esperamos. NUNCA. Aprenda isso.

Era pra ter sido uma demonstração com a ajuda de uma garota que o cara achou bonita. Fez manobras com ela na garupa e no final quis dar um beijinho de maneira diferente. Deu ruim. Perdeu, errou, falhou. Já era amigo, parte pra próxima mina.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gislaine Lima
olha mãe sem as pernas
Vídeos / Por: Gislaine Lima às 09:11
nov
22
2014

Você pode ter vários talentos, tocar piano, saxofone, ser ator, cantar bem, ser fera na tabuada, aguentar chutes nos órgãos genitais, arrotar mais alto, esguichar os olhos, ser professor e fazer um círculo perfeito no quadro negro ou ser um bêbado que a partir do 29º copo de cerveja cria habilidades ocultas que nem Freud explica, mas você nunca vai ter o talento desse cara. NUNCA.

Descarregar caminhão de melancia com todo esse talento é pra poucos. Bem poucos.

Gislaine Lima
O cara é fera mesmo
Curiosidades / Por: Gislaine Lima às 07:11
nov
21
2014

Uma viagem pela Moda protagonizada por Scarlett Johansson, que completa 30 anos no próximo sábado, dia 22. Os filmes mais conhecidos da atriz e os maiores ícones fashion utilizados por ela em seus filmes, além de curiosidades históricas sobre cada um. infográfico-Scarlett-Johansson

Créditos: Stylight
Humor / Por: Gislaine Lima às 08:11
nov
20
2014

Peripécias do vascaíno:

1. O vasco vai ganhar
2. O vasco é muito campeão do mundo
3. Se depender dele o vasco ia ganhar de 58 X 0, mas só se ele matar os outros
4. Para o vasco ficar na série A, ele mata até o irmão dele.
5. Este ano o vasco vai ser campeão da série B, o ano que vem da Série A e vai para Libertadores
6. Ele quer ser pai para o filho ser Vasco também
7. Se o filho for flamenguista ele vai esfaquear o próprio filho, pq ele não quer filho ladrão HAUAHUAHAUAHAUHAUHAUHAU

Gente, é certeza que esse menino vascaíno tá trollando o jornalista. Não tem outra explicação. O cara trollou a imprensa.. (melhor acreditar que é isso) hauhauahauahaua

Página 8 de 7701...78910...770