Atenção você que tem uma banda de música, a oportunidade de fazer sucesso é agora! | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Atenção você que tem uma banda de música, a oportunidade de fazer sucesso é agora!
nov
24
2010
Publieditoriais* / Por: Gislaine Lima ás 17:31

Há tempos tenho recebido e-mails de bandas pedindo ajuda para divulgar trabalhos, vídeos e músicas. Como é impossível atender a todos (quem sabe até faço um quadro no insoonia pra postar videos de bandas boas desconhecidas), quero indicá-los um concurso óteeemo, que dará essa oportunidade que muitos almejam.

O Yázigi Internexus – rede de escolas de idiomas com 60 anos de mercado – anuncia sua nova iniciativa cultural para este trimestre: o concurso de bandas “BAND ME UP”. O concurso consiste em uma competição de bandas que, por meio de votos na internet e da comissão julgadora especializada, serão escolhidas para viver a experiência única de serem produzidas por profissionais do mercado fonográfico e ainda gravarão um vídeo-clipe da música premiada.

O concurso envolve duas categorias: Alunos Yázigi (pelo menos um dos integrantes deve ser aluno matriculado) e Geral (para quem não é aluno).

O objetivo desta iniciativa é de incentivar a expressão artística como forma de comunicação, valorizando a marca Yázigi e fortalecendo a relação com os alunos e o público em geral. Apesar do interesse publicitário, recomendo muito você que tem uma banda participar desse concurso. Pode ser a oportunidade da sua vida!

A ideia da ação surgiu entre o grupo de escolas de São Paulo, que compartilharam a iniciativa com as outras escolas Yázigi de todo o Brasil. O concurso ganhou adeptos na Rede e está sendo lançado hoje aqui no blog.

Para conferir e participar do concurso, acesse www.bandmeup.com.br e inscreva já a sua banda. As incrições vão até o dia 10/12.

Gislaine Lima
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016