Atenção Leitores: O Mukirana.com tem novidades pra contar! | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Atenção Leitores: O Mukirana.com tem novidades pra contar!
set
09
2010
Publieditoriais* / Por: Gislaine Lima ás 10:43

Galera, o Mukirana, nosso grande parceiro, trás novidades bacanas!! O site agora, tem novas ferramentas que com certeza você vai gostar de saber.  Uma delas é o Programa de Fidelidade, um programa que possibilitará aos usuários acumular pontos de acordo com suas compras e poder trocá-los por produtos ou gadgets ajudam na estratégia de qualquer jogador no leilão. No Programa os usuários são definidos como Sovina, Pão-duro, Mão de Vaca e Mukirana.

Mas afinal, o que são gadgets?!

São ferramentas que possibilitam, por exemplo, saber se tal usuário está logado ou quantos usuários estão logados naquele leilão naquele momento. Além disso existirá o Mukishop, local onde os usuário poderão trocar seus pontos acumulados por produtos.

Qualquer informação adicional poderá ser encontrada no menu AJUDA, na coluna Programa de Fidelidade.

Sobre o site:

Quem ainda não conhece o Mukirana, trata-se de um site de leilões de centavos onde você pode arrematar produtos por preços inacreditáveis.

Todo o leilão começa em R$ 0,00 com um cronômetro regressivo de geralmente 20 ou 30 segundos. A cada lance dado, o cronômetro retorna ao início e aumenta R$ 0,01 o valor do produto. Vence quem der o último lance antes do cronômetro zerar!

Para você ter uma idéia, segue alguns produtos arrematados por preços de banana (literalmente)!

Sorteio

E pra completar a festa, o Mukirana.com, mais uma vez, vai sortear 1 pacote de 100 lances para um leitor do insoonia. Quem quiser concorrer é só responder nos comentários a seguinte pergunta: “Para você, o que é ser um Mukirana?!

O autor da melhor resposta será contemplado com o pacote de 100 lances. Semana que vem, publico o ganhador! =D

Gislaine Lima
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016