Leitores Assíduos Lavrenses [6] | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Leitores Assíduos Lavrenses [6]
nov
30
2008
Espaço Gi*, Fotos, Leitores Assíduos* / Por: Gislaine Lima ás 17:43

Ontem (29-11) fui ao casamento da minha tia, trintona, que depois de muitas promessas, novenas e chantagens ao Santo Antônio, desencalhou! Aê tia Eloísa, até que enfim, hein? Até o padre zuou ela, tadinha… Antes tarde do que nunca!!!

Bom, indo ao assunto principal, a Elô, em última hora me ligou pedindo para levar a câmera para fotografar seu casamento. Este momento tão especial e único em sua vida, não poderiámos deixar de registrá-lo. Respondi a ela que estava tudo bem, que levaria sim a camêra e depois mandaria as fotos para ela. Mas coitada, foi pedir logo a mim… Tirar eu tirei, só que estou com muito medo da reação dela ao ver as fotos. Sabe como é, né? Ñ sou fotógrafa profissional, devido a isso, as fotos sairam com um probleminha (só um).

Veja você mesmo:














E mais algumas 50 e tantas fotos. Todas com esse probleminha…
E o melhor pior foi que no final do casamento, quando fui comprimentar os noivos, pedi a noiva para tirar uma foto homenageando o insoonia. Afinal, tirei as fotos que ela pediu, nada mais justo que uma fotinha em troca, não acha?!
Ela feliz da vida porque eu tinha tirado as fotos, não pensou duas vezes, no mesmo instante posou para a foto…


Agora resta esperar os noivos voltarem da lua de mel para mostrar-lhes as fotos…
Desculpa Titia Eloísa, é a força do hábito… Não esqueça que EU TE AMO, tá?
Desejo toda felicidade do mundo para você e para o tio Leandro!!! (agora é tio, né?)

Confesso que adorei a experiência de fotógrafa exclusiva do insoonia. Próxima meta é tirar fotos num velório. Mas que não seja de minha família, é claro! Bom finzinho de domingo a todos!

Ver mais fotos de leitores>>>
Gislaine Lima
Espaço Gi*, Figuras, Gislaine Lima, Imagens
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016