As 8 inacreditáveis histórias de herança | Blog Insôônia
O melhor jogo online
As 8 inacreditáveis histórias de herança
jan
29
2010
Textos / Por: Gislaine Lima ás 13:51

1- O aristocrata Português que deixou sua fortuna para 70 estranhos escolhidos aleatoriamente de uma lista telefônica

Luis Carlos de Noronha Cabral da Camara fez uma distribuição incomum de seu dinheiro depois de sua morte: 70 pessoas escolhidas aleatoriamente pela lista telefônica de Lisboa foram contactados e avisadas que eram herdeiras de Luis Carlos. Elas foram escolhidas aleatoriamente a partir da lista telefônica, na frente de duas testemunhas em um cartório há 13 anos atrás. Isso certamente foi um choque para eles. Ainda mais que em Portugal não é costume fazer testamentos.

2- Pobretões que herdaram mais de 100 milhões de euros

Dois pobretões herdaram a herança após uma bizarra reviravolta na herança da família. Os irmãos Zsolt e Geza Peladi eram tão pobres que viviam em uma caverna fora de Budapeste, na Hungria, e vendiam lixo que encontravam na rua. Agora os dois e uma irmã que mora em Americainherited herdaram uma enorme fortuna de sua avó, após uma vida de pobreza. “Sabíamos que a nossa mãe veio de uma família rica, mas ela era uma pessoa difícil e tinha cortado relações com eles, e mais tarde nos abandonou e nós perdemos contato com ela e com nosso pai até que ela acabou morrendo”, disse Geza
Após sua avó morrer na Alemanha, eles foram contactados por advogados e assim ficaram sabendo da herança.
Na lei alemã, descendentes diretos são automaticamente colocados na hereança – que passaria de sua mãe morta a eles.

3- O aluno que herdou quase um bilhão de euros de um tio que ele não via há uma década

Para Sergey Sudev foi deixado uma fortuna de 950 milhões de euros por um tio que ele não via há 10 anos.
Mas ele deve ter feito uma boa impressão no seu encontro de uma década atrás, porque levou o tio, que viveu na Alemanha, a colocar Sudev no seu testamento.
O aluno não tinha idéia de que ele era o herdeiro começando assim a cursar jornalismo. Então um dia alguém bateu em sua porta, na cidade de Komrat. Eram advogados do seu tio contando sobre a incrível notícia. Em choque, Sudev perguntou: É uma piada???
Com a herança ele se tornou um dos homens mais ricos da Moldávia, onde o salário médio mensal é de cerca de 270 euros.

4- A mulher mais rica da Ásia deu vários bilhões de dólares de sua fortuna para um mestre de feng shui em troca de uma promessa de vida eterna.

Nina Wang, que morreu de câncer em 2007 aos 69 anos, deu uma vasta fortuna para um até então desconhecido mestre de feng shui, Tony Chan, que a prometera vida eterna.
Wang mudou seu testamento, em 2006, a fim de deixar tudo para o mestre de feng shui, anulando um testamento anterior de quatro anos atrás que deixava a fortuna para sua família e para a caridade.
Com nenhum filho, Wang escreveu um novo testamento, em 2006, dois anos após seu câncer de ovário ser diagnosticado, tornando Chan, de 48 anos, seu único beneficiário.
A questão é, se Chang falou que Wang viveria eternamente, por que ele pediu que ela colocasse ele no testamento. (Link)

5- A garçonete que herdou uma pequena fortuna de um cliente

Em 1992, Cara Wood tinha 17 anos e trabalhava no restaurante Colonial Drin’s em sua cidade natal de Chagrin Falls, cerca de 15 quilômetros a leste de Cleveland. Ela era uma boa funcionária – brilhante, simpática e prestativa. Um cliente, Bill Cruxton, gostava tanto dela que ele sempre se sentava na sua seção.
Um viúvo sem filhos, ele ia diariamente ao restaurante para suas refeições , então eles se tornaram amigos.
Além de ser a sua regular garçonete, ela ajudou-o em outras tarefas como na decoração de sua casa.
Wood se tornou tão importante para Cruxton que ele reescreveu seu testamento, fazendo dela a principal beneficiária. Cruxton, 82, morreu de insuficiência cardíaca, em Novembro de 1992 e deixou para ela meio milhão de dólares.

6- A empregada argentina que recebeu $ 40 milhões depois de uma batalha judicial que envolveu violação de um túmulo

Eva Paole, uma empregada doméstica aposentada argentina, herdou a enorme soma de US $ 40 milhões, depois de nove anos de batalha judicial. Foi há uma década atrás que Paole pela primeira vez ouviu um boato de que ela poderia ser filha do Barão de Rufino Otero, que morreu em 1983 e não teve filhos com sua esposa. Até então, Paole sempre tinha pensado que ela era filha de sua mãe, Josefa, e seu parceiro.

A mãe levou o segredo do verdadeiro pai de Eva para o túmulo. Segundo Eva, “dinheiro não é tudo” e o que é realmente importante para ela é que ela finalmente descobriu sua verdadeira identidade. Testes de DNA mostraram que ela realmente é a filha do fazendeiro poderoso que morreu 25 anos atrás.
Se tudo isso não foi suficiente para uma novela, seis semanas após Eva começar com os processos judiciais, o túmulo de Otero violado e seu corpo trocado por outro. Para estabelecer relação entre Paole e Otero, as autoridades usaram os restos mortais da mãe do Barão, Justina Porras.

7- O adolescente que herdou uma ilha com um tesouro enterrado

Josh não era muito próximo de seu avô Samuel, e em seus 17 anos, nõ tinha encontrado muito com o mesmo. Samuel tinha problemas com sua filha, mão de Josh, e por isso resolveu dar a sua hereança para o adolescente. Josh herdou uma ilha com 36 hectáres. No testamneto, havia uma detalhada lista de jóias e esmeraldas que foram enterradas na ilha, mas não tinha nenhuma instrução de como encontrá-las. Agora a família se mobilizou na tentativa de achá-las.

8- O Terrier que herdou uma fortuna de 12 milhões de dólares

A bilionária Leona Helmsley (chamada de Rainha da Maldade) deixou de $ 12 milhões (R $ 5,97 milhões) para sua cadela, Trouble. A cachorrinha mimada recebeu a maior parte da fortuna de Helmsley, enquanto alguns membros de sua família receberam bem menos, ou não receberam nada, como os dois de seus quatro netos cortados do testamento. O dinheiro para a manutenção de Trouble foi deixado nas mãos de seu irmão, Alvin Rosenthal, que herdou US $ 10 milhões para si.

Gislaine Lima
histórias de herança
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016