
Se você usa o MSN ou Live Messenger com muita freqüência é possÃvel que tenha dado uma incrementada no programa adicionando emoticons, planos de fundos e outros elementos como “winks”.
Embora o programa mantenha as informações mais importantes na internet, como os seus contatos, se você quiser usar o programa em outra máquina, ou pior ainda, se tiver que formatar o disco rÃgido da máquina atual, terá de refazer e principalmente obter todos os elementos extras que utilizava.
Para se prevenir desse problema você pode usar o programa MSN Backup. Ele se propõe a fazer o backup e restauração da foto de exibição, emoticons, Winks, backgrounds e tÃtulos do usuário. Ele é compatÃvel com as versões 7 e superiores do Messenger. Para obter o programa acesse o site:
http://superdownloads.uol.com.br/download/62/msn-backup/
O funcionamento do MSN Backup é absolutamente simples. Você precisa apenas informar o seu email de acesso ao Messenger e um código chamado Passaport Unique ID. Para isso, acesse a página:
https://account.live.com/SettingsPage.aspx
do Windows Live Messenger, selecione Perfis e Editar Perfil. No final da página você encontra o Unique ID ou ID Única.
Depois de informados os dados pedidos, marque os itens que deseja copiar. No campo Backup Folder, informe a pasta que será criada e usada para guardar as informações copiadas. De preferência num pendrive ou disco externo.
FIKDIK. ![]()
Veja outros posts
- Google anuncia novo site do Orkut (mentira!)
- Como recuperar fotos deletadas da sua câmera digital
- Fiat lança carro com MSN Messenger
- Qual a importância da desfragmentação do disco rÃgido?
- Salvar lista de contatos do MSN
4 Comentários para “ Aprenda a fazer backup do seu MSN ”
29 de julho de 2009 ás 15:33hs
Pôoow, o 2° link é inexixtente (windows live)…nao entra :/
e aii? como faz?
![]()























































19 de agosto de 2008 ás 20:41hs
uhum,ja aprendi tbm
4