Amy Winehouse está em casa com o pai | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Amy Winehouse está em casa com o pai
ago
02
2008
Sem categoria / Por: Gislaine Lima ás 23:34
Depois de ter sido internada, novamente, no hospital, Amy Winehouse, que já teve alta, encontra-se a descansar em casa, acompanhada pelo pai, Mitch, que confessou ter sido «assustador» encontrar a filha «naquele estado».

A cantora foi hospitalizada na noite da passada segunda-feira, em Londres, devido ao que parece ter sido, alegadamente, uma reacção adversa aos medicamentos. «Eles ainda não estão certos do que aconteceu, mas realizaram alguns testes», esclareceu Mitch.

«Estamos à espera dos resultados da toxicologia», continuou o pai da artista, adiantando que a voz de «Rehab» respondeu «bem ao tratamento», apesar de estar «estável como a chuva». Contudo, e depois de ter mostrado um grande nervosismo na altura em que os paramédicos socorriam Amy, Mitch mostra-se agora confiante, declarando que a filha «está com bons amigos».

Já a mãe do marido da cantora, Georgette Fielder-Civil, que está preso por obstrução à justiça, afirmou que não estava surpresa por Amy, que sofre de enfisema pulmonar, ter sido novamente internada, adiantando que «tudo o que importa agora» é o seu filho.


Fonte: Diário Digital

Gislaine Lima
Informação
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016