Agora é o cabelo que revela quem é homossexual | Insoonia
Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

Agora é o cabelo que revela quem é homossexual

Curiosidades, Textos / Por: Gislaine Lima às 07:09
set
28
2009

antihorarioPesquisador que estudam a sexualidade humana, Dr. Amar J. S. Klar, revela em sua monografia que o sentido do redemoinho na coroa capilar dos homens homossexuais. “Este é o primeiro estudo”, escreve ele, “que mostra uma associação altamente significativa que o sentido anti-horário no redemoinho dos homossexuais existe numa proporção considerável”.

Parece que os homens gays têm quatro vezes mais redemoinho no topo da cabeça, na direção oposto ao sentido dos ponteiros do relógio do que a população em geral.

Pelo estudo de Klar, o desenho mais freqüente do redemoinho é no sentido horário. O fenômeno é fácil de perceber. Klar explica que “o redemoinho é encontrado no topo da cabeça, o que torna difícil para qualquer pessoa observar o próprio redemoinho e o sentido que ele tem, o que pode aparentemente é sem importância, principalmente porque a maioria das pessoas não sabe qual a direção de seu redemoinho. Para observar o próprio redemoinho é necessário usar dois espelhos”. Em sua monografia, ele incluiu uma fotografia que mostra o “redemoinho no cabelo de um homem anônimo selecionado do público em geral”, e orienta o leitor a manter essa imagem na frente de um espelho para “perceber o sentido anti-horário”.

Ele explica como conseguiu observar: “Por acaso eu estava de férias em uma praia onde uma predominância de homens homossexuais era notória. Eles foram considerados homossexuais por causa de sua exposição pública de relacionamento interpessoal estereotipada, consideradas típicas de homens homossexuais. Essa avaliação foi reforçada pela escassez de mulheres e crianças na praia. Convenientemente, os homossexuais ficavam concentrados em uma área da praia. Desta forma foi relativamente fácil recolher os dados sobre os grupos de gays, com grande margem de acerto, apesar de não ter sido perguntado aos indivíduos qual era a sua preferência sexual”.

Ele relata que “em uma amostra combinada de 272 homens homossexuais observada, 29,8% apresentaram o cabelo no sentido anti-horário no redemoinho”. Isto, segundo ele, é “muito diferente do valor de 8,4% de rotação anti-horário encontrado no público em geral”. O estudo não levou em conta homens carecas ou que estavam usando chapéu de sol.

Ps: quem verificou o redemoinho é porque tem dúvidas. kkkk

Via Cena G
homens gays, homossexual, redemoinho, redemoinho no topo da cabeça, sexualidade
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Deixe seu Comentário