ACONTECEU COMIGO #73 | Blog Insôônia
O melhor jogo online
ACONTECEU COMIGO #73
nov
14
2015
Aconteceu Comigo* / Por: Gislaine Lima ás 21:01

aconteceu-comigo1

Olá pessoal do Insoonia, depois de tanto ler os problemas e ciladas dos meus colegas leitores, resolvi dividir com vocês o MEU problema super atual. Não me identificarei e peço a gentileza que opinem nos comentários.
Estou passando por uma situação muito difícil, que envolve razão e emoção, meu grande amor X meu noivo.

A mais ou menos uns 5 anos atrás, após o término de um longo namoro conheci um outro rapaz em uma festa com os amigos, ele não fazia meu tipo, por isso, o ignorei o máximo que pude. Fugi dele a festa toda, e para minha surpresa, no outro dia ele me ligou, fui terrivelmente cruel com ele, fiquei extremamente brava por ele ter meu número (e da onde tirou??) e estar me incomodando de novo. Mas ele não se importou com isso, com as minhas patadas, e insistia em me ligar todos os dias e em me mandar mensagens carinhosas diariamente, e com o passar do tempo, me APAIXONEI, isso mesmo, ele conseguiu (que droga).

Ele é daquele tipo de cara que tem valores, educado, gentil, que abre a porta do carro, que diz coisas engraçadas, que SONHA alto e tem mil e um objetivos. Sempre fui uma pessoa estudiosa e dedicada, e encontrar alguém assim, com planos e metas, me deixa encantada. Saímos algumas vezes, ficamos, e que beijo, que amor de pessoa, que TUDO!!!

Mas o pior aconteceu, nesse meio tempo apareceu um outro cara na minha vida e logo começamos a ficar, sem ao menos nos conhecermos direito, em 2 meses começamos a namorar. E aquele menino maravilhoso, que eu não quis de início e me apaixonei depois, ficou guardado.

Com a dor, ele começou a namorar a primeira vaquinha que passou na frente. Mas mesmo assim, compromissados, sempre dávamos um jeito de nos ver, era como uma necessidade, até que um dia resolvemos romper de vez. Nos gostávamos mas nunca assumimos um relacionamento. Não sei pq.

Bom, anos se passaram e agora, recentemente, ele reapareceu na minha vida, com o mesmo sorriso encantador, com os olhos brilhantes e disse que havia se separado da moça, que queria recomeçar comigo. O que acontece é que eu ainda namoro e o pior, estou de casamento marcado para o ano que vem. Não sei o que fazer, depois meu príncipe reapareceu, parece que tudo mudou, não penso em nada a não ser estar ao lado dele e finalmente termos um relacionamento. E agora ele está disposto.

Ele esta ainda mais interessante do que antes, mais inteligente, mais culto, mais charmoso e adivinhem kkkk passei a achá-lo lindo, perfeito (coisas de quem ama haha). Mas em contra partida, o meu atual não é muito interessado pela vida, não almeja nada, mas sou feliz ao seu lado e tenho medo de abandoná-lo. Apesar de tudo, ele me ama e me faz muito bem. Não sei o que fazer. Terminar com o meu noivo e me aventurar no amor adolescente com um cara perfeito ou viver o resto da vida com ele somente em meus pensamentos? Me ajudem!! Obrigada! bjs

– Anônima

Gislaine Lima
Envie também a sua história: [email protected]
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2017
Todos os direitos reservados - 2017