Aconteceu Comigo [4] | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Aconteceu Comigo [4]
set
29
2008
Aconteceu Comigo* / Por: Gislaine Lima ás 19:42

Esta semana, devido a quantidade de histórias bacanas que recebemos, selecionei 3. LOOK!

  • A primeira história foi enviada pela Krislayne Rogrigues Solano de algum lugar do mundo.

Aconteceu não só comigo mais com minhas primas também…
Certo dia fomos Eu, Denise, Thaisa, Mayra e Esthefane para praça da Prefeitura aqui da minha cidade. Fomos com meu irmão e nossos primos. Ouvindo música, bebendo vinho e jogando conversa fora, até ai tudo bem…

Ao tarde da noite e ao fim do vinho (aquele galão nem sei quantos litros rs), caçamos nosso rumo… Denise e Esthefane dormiram na minha casa. Três doidas varridas, variando da cabeça, querendo passar o resto da madrugada acordadas.

Eu com a mente mais fértil, liguei para meu namorado (ex agora), pedindo pra ir pra casa dele. Onde estava tendo Corujão (jogo de video-game até amanhecer). Fomos…
Agora imagina como fomos… Minha mãe nem sonhava que a gente bebia vinho (nem qualquer outra coisa) então tivemos que sair escondidas. Único meio, pulando o muro.

Gente, foi simplismente uma piada, três bêbadas, pulando um muro. Cada uma mais louca que a outra. Acabou que quando viramos a esquina da casa do meu namorado, mau entramos na casa dele, ele me deu o maior sermão que uma namorada poderia levar e tivemos que voltar por cima do rastro. ¬¬

Bom, sair foi a coisa mais simples, para voltar pelo muro é que foi dose. Nem tudo que desce sobe né. Essa foi uma de várias histórias que aconteceu comigo e com as meninas. (rs)

Abaixo tem uma foto de eu e minhas amigas.

Esthefane, Denise e Eu de preto


  • A 2ª Historia foi enviada pela Márcia Sandrine (tb de algum lugar do mundo), porém não aconteceu com ela e sim com um amigo de classe. Com direito a moral da história…
Estávamos todos numa discussão sobre sexualidade, até surgiu convite para um ir a casa do outro para fazer “Coisas”… mas não rendia nada… era tudo na brincadeira… até que no meio da bagunça toda, uma colega minha virou para o garoto que estava dando uma de “Gostosão” e resolveu perguntar:
_ Simão… Bóra ali, quero ver se você é bom mesmo!
_Pra onde?… – respondeu ele olhando pra ela.
_Porra Simão, com uma pergunta dessa não tem fogo que fique!!!
Todo mundo começou a rir dele, pois ele estava se achando o gostosão e recebeu um convite desses e pergunta aonde?!! Esperávamos que ele fosse dizer “oxe, bóra agora”… Que escurregada dele. Agora o pessoal tira onda da cara dele sempre.
Moral da História: Nem tudo que parece ser… é!
  • A 3ª e última história dessa semana, foi enviada pelo Leandro Bareño Ottesen, 16 anos, do Rio Grande/RS

Ano passado, quase no Reveillon, minha mãe e eu fomos a uma loja da minha cidade comprar roupas pra romper o ano novo (ui!). Chegando à loja, uma atendente veio nos ajudar com aquele sorriso amarelo forçado. – Em que posso ajudá-los? Minha mãe perguntou se ela tinha sapatos masculinos brancos (paz pro ano novo), a atendente disse que não… Ela perguntou se tinham camisa social branca… A moça disse que não… Cinto branco? Também não… Calças brancas? Não, novamente.

Muito P da vida, agradecemos e continuamos olhando, ao que a atendente pergunta ” – Por acaso ele é Médico?” Nem deixei minha mãe responder… ” – Não, senhora. É pai-de-santo”

A mulher ficou num vermelhão que só vendo. Afinal, pleno 25 de Dezembro ela ainda se surpreende de ver alguém procurando roupas brancas?!

Bom pessoal, é isto! Espero que tenham gostado.
Àqueles que forem enviar suas histórias, favor identificar-se (nome, idade, cidade e foto se possível). Como disse em outro post, selecionarei as melhores.

T+

Gislaine Lima
Aconteceu Comigo*, blog, Blog Insoonia
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016