Aconteceu Comigo #22 | Insoonia
Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

Aconteceu Comigo #22

Aconteceu Comigo* / Por: Gislaine Lima às 09:11
nov
11
2012

Meu nome é Leandro e desde de pequeno sabia que eu não era normal, eu nunca me enturmei com meus colegas… na adolescência descobri que eu gostava mesmo era de meninos. Com uns 22 anos eu conheci um rapaz, e começamos a namorar. Puxa vida, na época eu era apaixonado por ele… =/

Numa festa de confraternização da firma onde eu trabalhava, levei ele. Estávamos em 3 casais, eu e ele, duas amigas lésbicas e um casal hétero.

Bebemos demais na festa e depois os outros dois casais de amigos foram para o Motel e nós dois voltamos para o meu AP. Estávamos naquele fogo todo se amassando, se pegando, passando a mão e tals. (Eu não era virgem, mas nunca tinha feito com esse namorado). Naquela pegação toda a gente estava se beijando, se amassando, se pegando, se tocando e começamos a tirar a roupa e tudo aquilo de praxe que era normal de acontecer.

Ele já tinha tirado minha roupa todinha e eu fui tirar a calça dele, abri o cinto olhando com aquela cara de safadinho (haha) e depois tirei a cueca dele e vi uma coisa de outro mundo, uma coisa enorme, sabe o que eu to falando??? ENORME, mas ENORME mesmo!! Tipo, aquilo lá é fora do normal mesmo. Na hora eu pensei: ELE É GRANDE PRA CABER AQUI, no estilo “Tudo para ficar com ele”. kkkkkk Mas sério, eu sou uma pessoa pequena msm, tenho só 1,55 de altura e sou maior magricela)… Certeza que ia dar merda!

Mas eu queria MUITO aquilo e gostava muito dele. Então eu nem falei nada e ele começou a me penetrar, nunca tinha sentido tanta dor porque além de grande era muito grosso. Acho que até o capeta escutou os meus gemidos de dor. Ele estava bêbado e estava com muita força mas muita força mesmo.

Resultado: eu desmaiei. Fui parar no hospital. Fiquei 3 dias no hospital, precisei fazer 3 transfusões de sangue e uma cirurgia no C* porque ele me rasgou todinho por dentro, quase morri por falta de sangue e o fdp ainda me disse depois:

“Você estava menstruando amor, é natural…”  (foi o que ele me disse 3 dias depois no hospital quando eu acordei)

Meti o pé nele no hospital mesmo! Covarde! Viu que me machucou e ainda continuou.

Minha história fica de alerta para você que conhecer um p# grande. Cai fora enquanto é tempo!

ENVIE SUA HISTÓRIA: [email protected]
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Deixe seu Comentário