Aconteceu Comigo #17
Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

Aconteceu Comigo #17

Aconteceu Comigo* / Por: Gislaine Lima às 05:10
out
01
2012

Era uma sexta-feira como todas as outras, eu e meu namorado fomos com uma amiga jantar e tomar umas cervejas. No decorrer da noite chegaram mais uns amigos que sugeriram ir pra outro bar que tinha na cidade, topamos e fomos todos pra lá. E eu já meio alta por causa das cervejas, assim que chegamos lá a cerveja era muito cara e entraram num acordo de tomar Whisky, acordo esse que juro não lembrar…

A noite indo, bebida vai e bebida vem, eu ficando mais bêbada ainda… comecei a provocar meu namorado dando uns beijos mais quentes, uns apertões na frente de todo mundo mesmo. O clima esquentou e fomos pra casa dos pais dele. Estavam todos dormindo (pra minha sorte) porque eu já estava muito bêbada.

Não sei como mas lembrei que antes de sair tinha equipado minha bolsa com meu kit safadeza – espartilho, cinta liga, meias 7/8, luvas, e aquela calcinha… tudo vermelho pra poder provocar bastante… chegamos no quarto dele falei que precisava ir pro banheiro e que era pra ele me esperar que eu já vinha.. fui com a intenção de me trocar…

Um conselho.. “Nunca queiram colocar espartilho quando de estiver bêbada,. não dá certo” !!!
Comecei pelo espartilho, ele eu consegui colocar certo (até hoje não sei como), na hora de colocar as meias, não conseguia me dobrar por causa da armação de ferro que tem no espartilho… com muito, mas muito custo mesmo consegui colocar as meias… e na hora de colocar a liga que foi o pior. Foram os 4 elásticos mais difíceis da minha vida… na hora que eu conseguia colocar um, o outro saía, coloquei o de uma perna na outra,  virou uma bagunça, o pior eh que bêbado começa a rir, eu comecei a chorar de rir no banheiro (e minha risada é super alta)..

Quando por fim consegui colocar tudo (e certo) fui pro quarto dele… e simplesmente encontrei ele dormindo na cama… dei um chacoalhão nele e ele acordou assustado.. kkkkkkk, mas na hora que viu o figurino, tudo ficou acordado e aproveitamos a noite.

Mas o pior foi que no outro dia ele me contou que os pais dele vieram perguntar porque eu estava trancada no banheiro da casa e rindo feito uma doida e ele dormindo no quarto… kkkkkkkkkkkkk… fiquei quase uma semana sem ir lá… kkkkkkkkkkkkk

Fato verídico e que lembrarei sempre que for colocar um espartilho..

 

 

ENVIE SUA HISTÓRIA: [email protected]
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Deixe seu Comentário