Aconteceu Comigo [13] | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Aconteceu Comigo [13]
ago
14
2009
Aconteceu Comigo* / Por: Gislaine Lima ás 14:09

Depois de 5 meses sem postar esta seção, atendendo a vários e-mails, decidi voltar com o quadro. Por isso envie a sua história para o nosso e-mail. Assunto: ACONTECEU COMIGO. Selecionarei as mais engraçadas!! E escrevam certo… depois não reclama se te zuarem!!! 🙂

E para reestreiar o quadro, look em 2 histórias, enviadas por duas leitoras…

  • Lorena Duarte / Fortaleza – Ce

Sou Lorena Duarte, 14 anos, moro em Fortaleza, Ceara.

Este foi um caso bastante cômico dos vários que passei em minha vida. Era dia de Mais uma daquelas apresentações escolares sem nenhum fundamento educacional, tinha eu por obrigação dançar tango (apesar de nenhum talento fui forçada a me apresentar).

Haviam feito dois banheiros na escola, e há pouquíssimo tempo, a professora pediu-nos então que nos trocássemos neles, o meu grupo foi o primeiro a sair, sendo que os banheiros não tinha placas identificando entre masculino e feminino! E como com certeza vocês devem estar pensando, adivinha em qual eu entrei? NO BANHEIRO MASCULINO!

Ao contrário do que pensei, que seria interessante entrar no vestiário masculino e saber o que eles falam tive uma péssima experiência onde escutei o seguinte diálogo:

Vinicius= Car*aca veio! meu sapato caiu dentro da privada.
matheus= Mentira mano , deixa eu ver?

– nesse momento suponho que matheus tenha aberto a porta e batido em vinicius, por que ele começa a gritar: ah não agora a minha camiseta, putz e a privada tava meio suja de gozo, ECA!

Dentro do meu cômodo eu comecei a rir , só que ai me surgiu outro problema, eu havia entrado no banheiro masculino, então não poderia sair dali se nao ia virar motivo de bagunça deles também, vai que eu caio na privada também? rs  brincadeirinha

Por isso tive que esperar todo mundo sair do banheiro e cheguei lá, a professora deu o maior carão, mas tudo bem. Foi quando eu tive que descobrir que o som não estava rodando o cd, e fui obrigada a dançar sem som! Sem contar que tinha uma fumaça lá e que  todo mundo ficou tossindo, a gente quase não conseguiu tirar aquela nevua do auditório.

  • Bianca Lucia / São Paulo – SP

Uma vez, era meio-dia, lá tava eu, me arrumando pra i na escola.
Peguei e fui, e nesse dia eu tava tão atrasada que eu esqueci o absorvente.
Era o dia mais infernal da minha vida. No intervalo, veio o viado do Leonardo e falou: Seu short é assim mesmo?
Meu short era novo, e tava na época do rasgado e grudado. Tava com um shortinho, minimo, não chegava no joelho. Terminava na coxa, e ai na bunda tava tudo vermelho e eu nem vi.
Enfim, eu pensei q o FDP tava falando das partes rasgadas.
Eu respondi: Pq vocês ficam perguntando isso? Já é assim, já é rasgadão e grudado, naum ta nem pequeno nem velho.
O leo pergunto: Pq essa marca vermelha na bunda?
Sai correndo e minhas miga atras, mais daí a Laura me imprestou um absorvente ^^,
Eu fui zuada mto na escola, soq agora eu rasho dessa situação.

Envie a sua! [email protected]

Gislaine Lima
Aconteceu Comigo*, histórias
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016