Aconteceu Comigo [12]
Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

Aconteceu Comigo [12]

Aconteceu Comigo* / Por: Gislaine Lima às 09:04
abr
01
2009

Taí mais uma história de um de nossos leitores… Eu ri! :)

Meu nome é Willian, tenho 16 anos e irei contar a pior história que aconteceu comigo…

Mais ou menos uns 2 anos atrás quando eu ainda estudava no horário da manhã estava eu em casa á noite vendo televisão quando me lembro que tinha um trabalho de geografia que eu prescisava muito fazer, pois não sou um aluno desses tão aplicado e trabalhos me ajudam bastante. Retomando a história, estava eu vendo televisão quando me lembrei que deveria fazer o trabalho, eis então que peço o dinheiro pro meu pai e vou em rumo a Lan House para fazer e imprimir o maldito.
Chegando na Lan House vejo que ela estava lotada, mas fazer oque ? Ir pra casa e me fuder ? Não mesmo, decidi fica e esperar a fila.
O tempo foi passando e comecei a tentar uma forte vontade de fazer o Nº 2 [Cagar], mas tudo bem é algo normal que acontece até ás vezes na escola e sempre consegui segurar. [Detalhe: Eu só cago em casa. É meu trono]
A vontade foi apertando mais eu me trancava. Torcia a perna, dava umas andadas, arrumava um jeito, mas a vontade passava.
Quando eu cheguei em 2º da fila infelizmente não consegui mais segurar. Avisei pra mulher que ia embora e o pior foi que ela me conhecia e disse que não faltava nem mais 2 minutos pra vagar uma pra mim. É foda … Fiquei mais de 1 hora esperando pra ir pra casa cagar ? Pior que sim.
Acho que nunca tanta coisa passou pela minha cabeça em tão pouco tempo. Não pensei duas vezes e fui pra casa.
Tava andando devagarzinho, caminhando lentamente curtindo a brisa, tentando me distrair mas parecia que a vontade aumentava quanto mais perto de casa eu chegava.
Quanod cheguei mais ou menos uns 2 metros de distância do portão sai correndo, abrindo portão na maior velocidade pra chegar ao banheiro o mais rápido possível. E adivinha oque acontece ? Que Deus me perdoe, mas o Filho da Puta do meu tio te que vir aqui pra casa logo naquele justo dia ? Não é que o filho da mãe tava lá e ainda gritou … “Tô cagando”. Aê que fudeu a porra toda.
Bom resumindo… Não fiz trabalho, me caguei e sou zuado até hoje pelo meu tio!

Coitadinho!!! Ninguém merece! kkkkkkkkkkkkkk
E você? Tem alguma história engraçada que aconteceu com você?? Conte-nos!

Aconteceu Comigo*, blog
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Deixe seu Comentário