A quem pertence esta mansão? | Blog Insôônia
O melhor jogo online
A quem pertence esta mansão?
ago
24
2009
Flagras, Fotos / Por: Gislaine Lima ás 10:45

A quem pertence esta opulenta, magnífica, maravilhosa, deslumbrante, extraordinária mansão? Não há palavra que possa qualificar beleza, ostentação e magnificência desta residência pessoal, digna de um rei.

01

02

03

Vamos ver se você acerta. Esta mansão pertence a:

1. Um bilionário norte-americano?

Veja mais fotos para ajudá-lo a adivinhar.

04

05

06

Já adivinhou?

Mais uma pergunta… essa suntuosa mansão pertence a:

2. Um príncipe saudita?

Mais fotos…

07

08

Ainda tem dúvidas?

3. Seria essa mansão do Luiz XIV da França?

09

104

114

Uma ajuda: Essa mansão é de um brasileiro… que foi digamos… de uma classe média…

Uma foto a mais…

124

RESPOSTA:

Essa é apenas uma, sim uma das mansões do “bispo” EDIR MACEDO, dono da da Igreja Universal, vulgo pastor dos pobres, dono do grupo de comunicações Record. Acredita??? Pelo menos é o que circula na internet.

A casa está localizada em Campos do Jordão, e segundo fontes, possui 2.000 m², 35 cômodos distribuidos em 4 andares sendo 18 suítes com banheira de hidromassagem, um jardim réplica do Monte das Oliveiras de Jerusalém, adega, sala de cinema, quadra de squash e elevador panorâmico.

Foi trazido da Itália 600 m² de mármore botticino com um custo de R$240.000. Ainda há dois pequenos viadutos de 200 metros para acesso à rua. O bispo ainda tem outra casa em Campos do Jordão de 4.000 m2, com 15 cômodos e 6 suítes, academia de ginástica e heliporto, foi adquirida em 1996 por mais de R$1 milhão.

Lamentavelmente ainda existe gente que crê nesses monstros hediondos. Quantas bocas deixaram de comer? Quantas pessoas  humildes deixaram de comprar um par de sapatos, para doar suas moedas a este Hitler moderno?

Lastimável.

Gislaine Lima
bispo, edir macedo, mansão
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016