10 verdades sobre obesidade | Blog Insôônia
O melhor jogo online
10 verdades sobre obesidade
set
16
2009
Textos / Por: Gislaine Lima ás 0:33

1. Fabricantes de assentos de segurança para crianças estão começando a fazer modelos maiores porque após um estudo recente que mostrou que mais de 250.000 crianças dos Estados Unidos com até 6 anos de idade e estão muito gordas para utilizar esses assentos.

2. Segundo um estudo realizado pelo Centro Rudd de Política Alimentar e Obesidade da Universidade Yale, quase metade das 4.000 pessoas que respondam a um questionário online sobre a obesidade disse que prefeririam desistir de um ano de sua vida do que ser gordo.

3. Cinco por cento e 4 por cento, respectivamente, disseram que prefeririam perder um membro ou ser cego do que ser sobrepeso.

4. De 1991 a 2000, o peso médio dos americanos aumentou 8,5 quilos.

5. Companhias aéreas gastaram 275 milhões dólares em 350 milhões de litros adicionais de combustível em 2000 para compensar o peso adicional dos passageiros. Agora sabemos porque o amendoim já não são grátis!

6. Virgin Atlantic pagou à Barbara Hewson do País de Gales o equivalente a 24.100 dólares em 2002 como compensação depois que ela foi esmagada por uma pessoa obesa sentada ao seu lado em um vôo transatlântico. Barbara sofreu um coágulo de sangue no peito, rasgou alguns músculos das pernas e ficou de cama por um mês.

7. Duke University Medical Center descobriu que as mulheres e homens que perderam 10 por cento do seu peso corporal total relataram uma melhora significativa em sua qualidade de vida sexual.

8. A obesidade está em segundo lugar entre as causas evitáveis de morte. O uso do tabaco é o número um.

9. Segundo o Departamento de Assuntos de Idosos, dos 7,5 milhões de idosos que recebem seus benefícios de saúde da agência, mais de 70 por cento são obesas e 20 por cento têm diabetes, que pode levar à cegueira, amputações, e de problemas renais e cardíacos.

10. Um estudo de 2003 relatou que 21 por cento de todos os alunos de Nova Iorque de todos os níveis de renda são obesos.

Se as pessoas não mudarem seus ábitos, daqui a alguns anos quase todas as pessoas vão ser obesas, principalmente nos Estados Unidos.

Via Filho da Pátria
Gislaine Lima
crianças dos Estados Unidos, gordas, obesas, obesidade
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016