10 razões para as mulheres não se casarem cedo | Blog Insôônia
O melhor jogo online
10 razões para as mulheres não se casarem cedo
set
03
2009
Textos / Por: Gislaine Lima ás 20:41

Com certeza o sonho de toda mulher é se casar e ser feliz, mas tome cuidado. Se casar pode não ser uma boa ideia, ainda mais se você for muito jovem.

A lista abaixo explica bem isso:

1. Mulheres atingem o ápice do desempenho sexual por volta dos 30 anos, casar antes disso é desperdiçar esse potencial com um cara que parou de prestar atenção em você antes dos 25.

2. Quando o casamento começa a entrar na rotina, geralmente após um ano ou dois, a solução mágica encontrada pelos gênios da “monogamia” é ter um filho, o que significa que esse corpinho moldado pela academia ou fruto de uma genética privilegiada irá para o espaço e só voltará com muito esforço.

3. Quando eu usei aspas em monogamia, é porque apenas mulheres são monogâmicas, e mesmo assim nem todas. Ponto. Você que nesse momento está pensando “meu namorado é fiel”, saiba que está errada. Ele não é fiel, ele está fiel, e isso não irá durar muito tempo, principalmente quando você lembrar mais um personagem de filme de terror do que uma gatinha manhosa, aos 9 meses de gravidez. Nesse momento, ele vai prestar muito mais atenção àquela secretária de coxas torneadas que vive de minissaia e já insinuou que adoraria trocar umas ideias depois do expediente.

4. O pior está por vir, o rebento tornou o que era horrível em algo pior, vocês só conversam quando ele deixa e só transam quando ele dorme, o que é raro. Nesses momentos, estão tão cansados que tudo lembra mais uma tortura do que qualquer outra coisa. É preciso encontrar uma saída para salvar esse casamento, então você decide…

5. Ter o segundo filho, que só perde no quesito ideia estúpida para ter casado e tido o primeiro filho. Agora vai ser duas vezes mais difícil recuperar o corpinho, se é que você recuperou na primeira vez.

6. Seu marido já passa mais tempo com a secretária gostosa do que em casa, em intermináveis reuniões depois do expediente.

7. Dez anos se passaram e agora você está na idade em que deveria começar a pensar em se acomodar com alguém, com uma boa margem de 5 anos, para mais. Só que carrega dois “mimos” nas costas, que irão tirar toda sua liberdade na hora da separação inevitável.

8. Mulheres têm o inútil e contraproducente instinto materno, e irão levar as crias junto para onde forem, o que acaba com toda e qualquer chance de um cara legal, inteligente e interessante dar bola para você.

9. O corpo que você desperdiçou com o cara que hoje já dispensou você e a secretária e anda sabe-se la com quem foi para o espaço.

10. Você tem que concorrer com garotas de 20 e poucos anos, em plena forma e sem filhos, que cada vez mais dispensam os adolescentes criados pelo Orkut e atacam os caras que deveriam dar bola para você. Quando algum lhe dedica algum interesse, você sempre vai ter aquele medo (muitas vezes real) de que ele esteja de olho mesmo em sua filha gostosa de 16 anos (que provavelmente já andou com ele antes de você).

Via A Fim da Várzea
Gislaine Lima
10 razões, casarem cedo, desempenho sexual, monogamia, Mulheres, secretária gostosa
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016